POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Migliori Boutique se preocupa com a satisfação de seus clientes. Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, entre em contato com a gente o mais rápido possível que logo resolveremos!

Não serviu? Precisa trocar ou devolver? É Fácil!
Envie um e-mail para: contato@miglioriboutique.com.br
ou chama a gente pelo Whatsapp: (11) 9.4359 – 6291

Com o seu nome, número de pedido e qual tipo de solicitação.

1. Troca
Você pode realizar a troca do seu produto dentro do prazo de 07 dias após o recebimento da compra. O frete referente a troca é de responsabilidade do cliente.

2. Devolução por Defeito
O cliente poderá reclamar o defeito da mercadoria no prazo de 07 (sete) dias, a ser contado a partir do recebimento do produto. Caso o defeito do produto não seja sanável, o cliente tem pleno direito de exigir a troca por outro da mesma espécie. Caso o modelo não esteja mais disponível, o cliente poderá escolher outro produto de modelo diferente e complementando a diferença de preço, se houver.

3. Devolução por Arrependimento

Caso o cliente queira exercer seu direito de arrependimento, poderá cancelar a compra ainda que sem motivação, no prazo de 7 (sete) dias a ser contado a partir da entrega do produto. Nesse caso, o cliente poderá solicitar a devolução dos valores pagos ao(s) produto(s) ou, ainda, a troca por outro produto de modelo diferente ou complementando a diferença de preço, se houver. Para solicitar a devolução, entrar em contato com nossa equipe dentro do prazo citado acima, caso contrário, perde-se totalmente o direito de realizar a devolução ou troca.

No caso de troca, assim que o produto a ser trocado chegar de volta na Migliori Boutique, a cliente então receberá um avisodando um ok para escolher qualquer outra peça de nossa loja, do mesmo valor ou complementando a diferença de preço, se houver.
Mediante ao pagamento de um novo frete, com a modalidade a sua escolha (SEDEX ou PAC), será enviado a peça nova.

No caso de devolução, é solicitado o estorno no Pag Seguro para a operadora do cartão e os valores são descontados na fatura do cartão (sempre nas faturas seguintes e não na atual, pode ser em até 2 faturas subsequentes a compra) NÃO nos responsabilizamos pelo atraso desse estorno. A partir do momento em que solicitamos “estornar dinheiro ao cliente” no Pagseguro, perdemos o vínculo com essa venda, pois o valor da compra é tirado automaticamente da Migliori Boutique. Sendo então o vínculo entre Cliente e Pagseguro.

Informações Importantes:

Toda devolução deve ser comunicada ao SAC. Os produtos devolvidos sem prévia comunicação serão imediatamente reenviados ao cliente.
Os produtos devolvidos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria. Caso apresente algumas dessas características, serão enviados de volta para o cliente que perderá o direito de troca/ devolução.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Whats app: (11) 9.4359 – 6291 ou via e-mail: contato@miglioriboutique.com.br.

 

 

 

Quem somos

“Queremos vestir a mulher jovial, sofisticada e sedutora e mostrar que moda é você se sentir bem, essa é a meta da Migliori como marca.”

A Migliori boutique é uma marca criada por amigas, irmãs de alma e agora sócias, com o objetivo de distribuir amor através de nossas peças e mostrar que padrão de beleza é você se sentir bem e ser linda de alma e coração também.

 

Missão

A nossa missão é levar as mulheres uma excelente experiência de compra online com um atendimento personalizado que proporcione segurança, qualidade e sofisticação em seu dia a dia.

 

Visão

Ser reconhecida como a loja online que veste a mulher jovial, sofisticada e sedutora.

 

Valores

Amor ao que faz

Respeito ao próximo

Transparência

Dedicação

Qualidade