FAQ – PERGUNTAS FREQUENTES MB

  • Como faço para comprar?

As compras são feitas no nosso site (www.miglioriboutique.com.br), em até 12X (sendo 3X sem juros)! Para verificar a disponibilidade de alguma peça é só conferir no nosso site! Se a peça estiver esgotada, deixe seu e-mail para ser avisada caso ela volte!

  • Tem cupom para primeira compra?

Você pode inserir o cupom #MIGLIS para a sua primeira compra aqui no site!

  • Qual tamanho devo pedir?

Nas descrições de cada produto colocamos as medidas em centímetros da peça e também da modelo para referência.

  • Como confiro minhas medidas?

Miglis, você pode conferir suas medidas com uma fita métrica, conforme informações abaixo:

  • Busto: Na parte mais alta
  • Cintura: Na parte mais fina
  • Quadril: no meio do bumbum, na parte mais alta.

 

  • Comprei e a peça não deu certo, e agora?

Não se preocupe que fazemos a troca! Nós temos uma política que garante a devolução ou troca em até 7 dias após o recebimento das peças compradas. O custo da troca são responsabilidade do cliente! A política completa você encontra aqui:

https://miglioriboutique.com.br/#

  • Qual o prazo de envio e entrega para o meu CEP?

Enviamos para todo Brasil através de Correios, nas opções de PAC ou SEDEX e também transportadora! Ao finalizar o pedido no nosso site você consegue verificar as opções de envio, prazos de entregas e valores do fretes para o CEP. Você escolhe a melhor opção de envio para o endereço escolhido! 😊

AMB tem até 5 dias úteis para postar os pedidos (após a confirmação do pagamento, ok?)

  • Como encontro o meu código de rastreio?

Miglis, você encontra  o o código de rastreio no nosso site (www.miglioriboutique.com.br). Entre com seu login e senha e acesse: ( Minha conta > Meus Pedidos ). Lá você encontrará o status da sua compra e o código de rastreio do seu pedido.

https://miglioriboutique.com.br/minha-conta/pedidos/

  • A MB faz reposição das peças?

Caso o produto que você̂ quer esteja esgotado no site, cadastre o seu e-mail no “avise-me quando chegar” do produto, assim você̂ será́ notificada quando ela voltar em estoque. Não garantimos a reposição da peça e não conseguimos estipular uma data exata para tais reposições.

  • Vocês possuem loja física?

Não! a MB foi criada com a intenção apenas de ser uma loja online. Isso quer dizer que suas compras só podem ser feitas através do nosso site e WhatsApp! 😊

  • Tenho dúvidas, sugestões e/ou reclamações. Vocês possuem um canal de atendimento?

Simm! Nosso WhatsApp: (11).94359-6291. Estaremos a disposição para atende-la!

Ainda possui dúvidas? Sem problemas! Você pode entrar em contato através do nosso canal de atendimento (WhatsApp) ou e-mail: contato@miglioriboutique.com.br. Responderemos o mais rápido possível!